quarta-feira, 17 de abril de 2013

BOOK TOUR LÍNGUAS DE FOGO



Oi pessoas!!

Fiquei muuuuuuuuuito feliz em saber que eu fui selecionada para participar do book tour do livro Línguas de Fogo da autora Karen Soarele que o blog Fulana Leitora está promovendo.

Assim que eu receber o livro publicarei uma resenha para vocês, mas enquanto ela não vem, aí está um pouco sobre o livro.





SINOPSE
 
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.
 
O livro no Skoob.
 
 
 
 
E aí, gostaram???
 
Eu adorei e mal posso esperar para receber o livro e resenha-lo!!
 
 
 
:D

9 comentários:

  1. Bela leitura pra galerinha começar a se envolver com os livros... Acho que as mensagens de amizade e coragem, de lealdade e superação de nossos limites são sempre um incentivo a mais nos livros infanto-juvenis.
    E a capa é linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no Fulana que você conseguiu \o/
    Vou aguardar a resenha, o livro parece ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei da sinopse, a historia parece ser bem interessante! Vou aguardar a resenha. *--*

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tem uma carinha de ser muito fofo! Parabéns e boa leitura! Curiosa pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse! Ficarei aguardando a resenha! :)

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais linda!!! Não conhecia o livro, vou esperar a resenha!! Acho muito legal essas book tuor e esse livro parece longo demais, pra ler numa tarde bem calminha....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Não gostei muito do livro não, mas boa leitura :D

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto participar de um book tour desses... Eh legal porque dá pra vc ler um livro e compartilhar para saber se as pessoas gostaram ou não... Tipo uma resenha coletiva.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro bem legal. Aparentemente tem um pouco de fantasia para dar uma temperada na história.

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)