segunda-feira, 22 de abril de 2013

PARCERIA COM KEILA GON

Olá pessoas, tudo bem??

Quero anunciar às vocês mais uma parceria, desta vez é com a querida Keila Gon que tão prontamente respondeu meu e-mail, autora do livro Cores de Outono - o primeiro de uma saga.
Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sua obra.
SINOPSE
O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai leva-la at5ravés da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de Outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Leia a resenha.
SOBRE A AUTORA - KEILA GON
Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.


Leia a entrevista concedida ao blog.
LINKS RELACIONADOS
Livro no Skoob;
Fanpage do livro;
Facebook da autora;
Blog de divulgação do livro;
Compre aqui.
E aí, gostaram???
Até mais.
;)

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Você vai amar o livro.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Keila é uma autora criativa! Além de muito bonita!
    Achei a sinopse muito interessante e com a medida certa de mistério que instiga o leitor a começar a leitura para descobrir o que o livro reserva nesse mix de fantasia, romance e coragem!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho flor!!!
    Muito sucesso e Feliz dia do Livro!!!
    muitos livros na estante do Pseudônimo Literário!!!
    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ela nora na cidade perto da minha!!!
    Curti muito a sinopse!! Muito fofa, me lembrou a Morgana de Malhação ela ia amar esse livro(eu viajo assim mesmo, é normal rsrsrs). Espero ansiosa a resenha! Parabéns pela parceria!!!

    No meio da sinopse está escrito at5ravés

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Já li algumas resenhas muito positivas do livro da autora, estou ansiosa para saber sua opinião sobre a obra!

    ResponderExcluir
  6. Quando vi o nome da autora e a sinopse, pensei que fosse algum livro estrangeiro! KKKK Parabéns pela parceria! *--*

    ResponderExcluir
  7. Nossa este é um dos livros que está nos meus desejados, me encantei com a história e a capa! Espero realmente ter a oportunidade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  8. Eu participei de uma promoção do livro, mas nem ganhei... eu achei interessante o livro, mas vou deixar pra que outra promo aparece pra tentar a sorte.

    ResponderExcluir
  9. Amei o livro, parece ser muito legal une duas coisas que eu gosto muito: Romance e fantasia

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!
    Parabéns pela parceria, estou louca para ler o livro da Keila, apenas esperando uma oportunidade. Um amigo disse que o livro é um pouquinho clichê, mas super fofo e lindo. Expectativas em alta :D
    Beijos!

    Laryssa
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/2013/06/promocao-pondo-lenha-na-sua-estante.html

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)