sexta-feira, 12 de abril de 2013

PARCERIA COM SAMANTA HOLTZ

Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu estou aqui para anunciar mais uma parceria que o blog conquistou. A autora Samara Holtz, e devo dizer que ela é muito atenciosa, respondeu os meus recados no Skoob sempre com muito carinho.

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras.


SINOPSE - O PÁSSARO

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?
Leia a resenha.
Onde comprar.

BOOK TRAILER

SINOPSE - QUERO SER BETH LEVITT
  
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela deixa o lugar onde viveu toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e via sua vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no maravilhoso mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.
O livro no SkoobFanpage;


SOBRE A AUTORA - SAMANTA HOLTZ
Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Em 2012, publicou pela editora Novo Século o romance “O Pássaro”, vencedor do “Destaques Literários 2012” na categoria “romance nacional” por votação do público e também do júri técnico. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Leia a entrevista concedia ao blog..


LINKS RELACIONADOS
Twitter da Samanta: @SamantaHoltz;
E aí, gostaram???
Em breve trarei uma super entrevista com a fofa da Samanta.
;)

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Já vi a Samanta por alguns blogs e ela é sempre muito fofa.
    Vou aguardar resenhas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mais do primeiro livro! Me da ? :D

    ResponderExcluir
  3. Querida Adriane!!

    Muito obrigada pelo post a respeito da parceria, e também pelas lindas palavras a meu respeito!!!!!

    Você também é muuuuuuuito querida, viu??

    Um beijo enorme!
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Eu é que te agradeço por sua atenção.

    E você merece todo o carinho de todos os leitores.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os livros, mas o nome dela não me parece estranho, hehe. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar da autora, mas aqui pude conhecer um pouquinho de sua vida e de como suas histórias são gostosas e prometem bons momentos de romance... e com mistérios, mais instigantes ficam!
    Adorei as sinopses e estou interessada no livro 'QUERO SER BETH LEVITT'. Vai pros meus desejados.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar de Samanta com o livro "Quero ser Beth Levitt", não me interessei, mas 'O Pássaro' me chamou muita atenção! *--*
    Vou aguardar resenhas tuas sobre ambos!

    ResponderExcluir
  8. Nasceu no dia do livro! Era destino mesmo... rsrsrs
    Não sou muito fã de romances históricos, mas me interessei bastante por 'Quero ser Beth Levitt'!

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muitos comentários positivos em relação ao livro O Pássaro, espero ter a oportunidade de lê-lo! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!! Amei a sinopse dos dois livros, principalmente do que vai ser lançado, parece ser ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  11. O que eu acho mais legal de resenha e post sobre autores brasileiros é de eles virem aqui opinar sobre o post... =P

    ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos dos livros. São livros que eu leria sem pestanejar. Parece aquele tipo de livro que vc começa a ler e não quer mais parar

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)