segunda-feira, 17 de junho de 2013

PARCERIA COM O AUTOR M.E.C. LARRÚBIA



Oiii miinha gente, sentiram saudades de mim??? Espero que sim. Eu tirei uma mini férias de 8 dias do blog, por falta de tempo, preguiça e ainda fiz uma curta viagem. Mas voltei e com novidades. Trouxe mais uma parceria que o blog fechou, dessa vez foi com o M.E.C. Larrúbia, autor do livro A Jornada das Cem Mil Léguas.

Vamos conhecer???

 
SINOPSE

Cinco jovens são unidos pelo destino que reserva grandes coisas em uma memorável jornada, uma jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza Inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes, contudo, tão dependentes uns dos outros. Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo que a principal delas é: “nunca se é um herói sozinho”. Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword têm personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa, de longe, as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo a muito esquecido em seu fantástico mundo chamdo Medúnia, algo que trará à realidade os seus maiores sonhos. A fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis. A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa, necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo, assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé. E assim, eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem os seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, mistério e heroísmo não possuem limites. Mostrando que o impossível como se conhece não passa de uma questão de escolha.

COMPRE:
 
 

 

BOOK TRAILER


 




CONHEÇA O AUTOR – M.E.C. LARRÚBIA
 
 Matheus Emilio é carioca, nascido em 16 de abril de 1985, formado em Teologia. Quando criança já havia escrito histórias originais e paródias, tendo uma vida dedicada à arte. O tempo passou, mas os hábitos não. Continuou em sinergia com os mundos que criava sendo por escritos ou desenhos. Apaixonado pelo tema de fantasia, costuma encará-la da forma mais real possível. Resolveu unir em sua obra prima definitiva duas coisas que mais abundavam em seu coração: a paixão por histórias fantásticas com requintes de realidade e a íntegra e pura mensagem do evangelho. Sendo esse último a maior de todas as coisas.




 
LINKS RELACIONADOS

Blog | Skoob | Facebook

 

 
;)

10 comentários:

  1. Então linda, eu achei esse livro super interessante, até porque eu gostei do livro do autor e tenho dado chance para autores nacionais em meu blog, até porque gosto muito de ajudar sabe ?

    E tenho até alguns parceiros novos agora que estou até toda orgulhosa.
    Depois você passa lá para conferir e não comenta nada do que eu te disse, porque realmente fiquei bem chateada =/

    beijinhos linda e obrigada

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Novamente, meus parabéns pela nova parceria.
    Gostaria de elogiar a sinopse do livro, que ao meu ver, foi muito bem feita.

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito o livro. A capa e a sinopse me dão uma sensação de que o livro tem uma obscuridade, um tema relacionado ao mal que não curto muito.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal,amei a sinopse e me chamou atenção a capa também ^^
    parabéns pela parceria!
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você sumiu ein?! Não curti isso! KKK Mas espero que tenha realmente aproveitado esse tempo fora! Enquanto ao livro, não gostei muito, ele não me chamou atenção. O BT é legalzinho... Parabéns pela parceria!
    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse e essa capa linda chamou minha atenção. Fiquei curiosa e vou aguardar sua resenha pra confirmar se é tudo que espero.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, e sem dúvida uma dia quero ler, amo quando usam a palavra épica, só não gostei muito da capa, mas quem sabe se eu ler a história, não encontre um significado para ela.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse do livro, gosto quando personagens com personalidades diferentes se juntam quase sempre rende uma boa historia. Não curti muito a capa do livro.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria!
    Achei essa capa bem sinistra...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, passando pra agradecer a oportunidade de parceria e por compreender a demora do envio do livro, espero que curta a aventura e que fique ansiosa pelos livros que seguirem, boa aventura! ;) Espero ansioso pela resenha, abraços!

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)