domingo, 23 de junho de 2013

PARCERIA COM O AUTOR SIDNEY SANTBORG



Oiii gente, tudo bem???

Estou passando por aqui para deixar mais uma parceria que o blog fechou e desta vez é com o Sidney Santborg, autor do livro Escola de Um Destino.

Vamos conhece-lo???
  
SINOPSE

Com o livro Escola de um Destino, o leitor ganha combustível para buscar a realização de seus sonhos e enfrentar os percalços apresentados no decorrer da vida. Em um universo de poucas oportunidades, o esforço e dedicação os levam a uma realidade até então apenas vista pela televisão. Mas será que esse novo mundo pode modificá-los? Será que as más influências podem corromper aqueles que têm uma meta na vida? O início é duro, sair do convívio da família e da cidade para estudar em uma grande escola, onde todos os dias se faz necessário uma prova de força de vontade, superação e comprometimento com o estudo, pois os fracos se deixam levar... Mergulhando em abismos que os afastam do sonho e do foco principal.
Compre:
    
 BOOK TRAILER






CONHEÇA O AUTOR - SIDNEY SANTBORG

Sidney nasceu em Coroatá - Ma, atualmente mora no Rio de Janeiro. É formado e pós-graduado e Direito, pela Faculdade de Ciências Jurídicas da  UniverCidade  no Rio de Janeiro. É escritor e advogado, publicou seu primeiro livro “Escola de Um Destino” pela Ed. Livros Ilimitados, que segue divulgando e já está se dedicando ao seu novo livro. Mantém um Blog, onde escreve seus contos, poesias, letras de músicas, crônicas, pensamentos, sonhos e seus devaneios. Seus textos têm sido citados no Brasil e no exterior.
 Leia a entrevista cedida para o blog.


LINKS RELACIONADOS
Blog | Facebook | Fanpage | Twitter | Google Plus | Myspace | Orkut | Novos Escritores | Livro no Skoob | Perfil no Skoob




E aí, gostaram???


;)

8 comentários:

  1. Não gostei muito da temática apresentada na sinopse, mas gostaria de ler sua resenha pra ter certeza de que não estou fazendo um ideia errada.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da leitura que o livro propõe não ser algo que geralmente estou acostumada a ler normalmente, me arriscaria na leitura com certeza.

    Parabéns ao autor e o blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Confesso que não conhecia o autor e nem a obra.
    Não gostei da capa e já sinopse chamou atenção...vou ficar esperando resenha para ter certeza ^^.
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse livro na mão de uma amiga minha, ela gostou da historia e até brincou dizendo que se casaria com o autor... Eu vou pegar pra ler logo logo, espero gostar e aguardo tua resenha. Parabéns pela parceria! :3

    ResponderExcluir
  5. Achei o livro interessante. Deve ser bom principalmente para adolescentes que estão nessa fase inicial de sair e lutar pelos sonhos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do que o autor propõe, e espero ler a resenha, pois esse tipo de livro, geralmente motiva o leitor, e de que é valido um livro se não entrarmos no seu universo?

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse, parece minha vida no inicio da faculdadekkkkk Gostei da capa é bem sugestiva todo mundo indo em uma direção e o garoto em outra.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!
    Gostei da premissa dessa trama.

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)