segunda-feira, 17 de junho de 2013

PARCERIA COM OS AUTORES ALINE F. TRALDI E VALMIR JUNIOR



Oii gente, aqui vai mais uma parceria que o blog fechou e dessa vez é com Aline F. Traldi e Valdir Junior, autores do livro Admeto – O Globo do Poder.

E vamos conhê-los...

 

SINOPSE

O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental.
Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.
Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.
Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.

COMPRE:
   ou
diretamente com os autores. É só enviar um e-mail para escritores.contato@yahoo.com.br e solicitar seu livro autografado, com direito a marcadores. Tudo por R$ 10,00 mais + frete.
Aproveite!
 
 
 

BOOK TRAILER

 

 

CONHEÇA OS AUTORES

Aline F. Traldi - Sou formada em Biologia e uma verdadeira admiradora da literatura fantástica. Sempre gostei de ler, desde criança era incentivada por minha mãe que é professora de Língua Portuguesa. Sou extremamente curiosa e imaginativa, uma de minhas matérias preferidas na escola era Técnica de Redação, onde viajava criando breves histórias, especialmente de suspense e terror. Comecei a escrever minhas primeiras histórias aos 15 anos, cheguei a postar fanfics baseadas em animes em alguns sites especializados, o que faço até hoje, mas na verdade nunca pensei que publicaria um livro. No entanto quando conheci meu noivo Junior, ele sempre me incentivou a escrever, e como também tem muita criatividade e imaginação teve desejo de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.

Valmir Junior - Sou estudante de Marketing e sempre fui fascinado por ficções. Confesso que gostava muito de ler gibis, mas não era muito ligado aos livros. Sempre fui muito curioso e vivia lendo revistas de curiosidades sobre ciência e história, o que faço até hoje. Mas o gosto pela literatura só tive mesmo após conhecer minha noiva Aline, que me incentivou a ler, me apresentando livros de qualidade, aos quais logo me afeiçoei. Vendo que ela gostava tanto de escrever também tive essa vontade de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.


 
LINKS RELACIONADOS

 

;) 

8 comentários:

  1. O nome do livro é bem diferente e a capa bem bonita. hein?
    Sem falar, que achei bem legal o casal lançar o livro juntos, muito fofo. kkk

    Desejo meus parabéns aos autores e ao blog, espero que essa parceria traga muitos frutos. :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou tentando me decidir se gostei ou não do livro, pois contém coisas que gosto e coisas que não gosto.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    O livro parece ótimo,muito boa a sinopse e a capa chama bastante atenção.
    Parabéns pela parceria
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse e achei interessante o livro ser escrito por dois autores. Vou esperar sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Achei o livro bem interessante, a capa me chamou bastante atenção e o casal muito fofo! *--*

    ResponderExcluir
  6. Achei a temática do livro bem inteligente, dois autores escrevendo e não se perderem é mais inteligente ainda, afinal querendo ou não esse livro não é totalmente de ninguém, duas imaginações distintas criando o que parece ser um bom entretenimento, gostei bastante, sei que os livros são melhores que os filmes, mas uma adaptação desse, seria ótima *-*

    ResponderExcluir
  7. Que legal um livro escrito por um casal. O livro já chama atenção pelo titulo. Gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  8. Esse mês o blog conseguiu muitas parcerias, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)