quinta-feira, 11 de julho de 2013

(DIVULGAÇÃO) LANÇAMENTOS DA ÚNICA EDITORA



A ÚNICA Editora não poderia ter começado melhor, os lançamentos são fantásticos e deixa qualquer um com vontade de ler. São eles:


Garota, Interrompida

Susanna Kaysen


Compre: 
  


 SINOPSE

Não saber o que quer ser não é uma opção

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucides e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar  um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.

Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade. Garota, Interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

“Fiquei obcecada com a honestidade brutal das personagens deste livro.” -  Angelina Jolie





De Repente, O Amor
Susan Fox


Compre: 
 


SINOPSE

E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... Mas, espere... De repente...


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de ‘conhecer’ estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como ‘um desconhecido sexy’. Kat cai nessa brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão, transforma-se em algo denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.

Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.





De Repente, É Ele

Susan Fox


Compre:


SINOPSE

Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?

Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar yma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir.

Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...




E aí, o que acharam? São excelentes lançamentos e eu já estou louca para ler.

;)

7 comentários:

  1. Oi... visitando os blogs do AS agora... atrasada nada né... =)
    eu também quero!! Principalmente o De repente, é ele e De repente, o amor...
    achei bem legal... =)
    beeijos!!

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei os livros bem interessantes, mas não leria devido ao teor picante deles.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Legais os lançamentos.
    Fiquei curiosa para ler os livros da Susan Fox!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Particularmente não me chamou muita a atenção nenhum desses títulos, mas A Garota Interrompida eu leria com certeza, por já ter lido resenha dele e saber que ele é um ótimo livro...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei desses livros da série De repente, apesar de não ter esse gênero como meu preferido o enredo parece diferente.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de De repente, o amor. Até adicionei na minha lista do skoob <333

    Essa editora é nova pra mim, nunca tinha ouvido falar dela. :o

    Gata, não esquece de colocar o link no final do comentário, quando for comentar lá no meu blog, ok?
    Beijos <3
    Ah! Não esquece do seu livro do Amigo Secreto, viu? *-*

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  7. De repente, o amor e de repente, é ele estão na minha lista de desejados desde a primeira vez que eu li a sinopse dos livros! <3

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)