quinta-feira, 18 de julho de 2013

(DIVULGAÇÃO) - NOVO LIVRO DA AUTORA SAMANTA HOLTZ



Hoje eu recebi um e-mail da querida parceria Samanta Holtz, anunciando seu novo livro que teve a capa oficialmente divulgada hoje. Quero Ser Beth Levitt ficou com um acapa lindíssima e o livro já foi enviado para a gráfica, agora é só aguardar (com muita ansiedade) o próximo romance da autora.

Para quem não a conhece, Samanta teve seu primeiro romance publicado em 2012. O Pássaro já tem resenha aqui no blog, confira. Conheça mais a Samanta lendo o post sobre a parceria e a entrevista concedida ao blog.

E enquanto o novo livro não chega em nossas mãos... Vamos conferir a sinopse e a edição gráfica do livro.



SINOPSE

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido. "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamias imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


LINKS RELACIONADOS




;)

6 comentários:

  1. Querida Adriane!!

    Muuuuito obrigada por divulgar meu livro aqui em seu blog e pelo carinho de sempre :) Você é uma querida!!!!

    Fico feliz que esteja comigo na expectativa pela chegada da nossa Beth :D Agora que conhecemos a "carinha" dela, parece que a ansiedade cresce ainda mais rs...


    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Hum, mais um livro escrito por uma brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    não conhecia o livro, mas agora estou louca para lê-lo! Parece muito bom e a capa ficou linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tive o prazer de conhecer Samanta Holtz esse ano, na Turnê Literária que aconteceu aqui no Rio. Ela é uma pessoa tão simpática que me deu vontade imediata de conhecer o seu trabalho. Mas até hoje estou esperando para comprar O Pássaro, porque vida de universitário não deixa muito dinheiro de sobra... Desde que a conheci, venho acompanhando suas postagens no facebook, e estava muito ansiosa para ver a capa de Quero ser Beth Levitt. E, com toda certeza, a capa foi uma surpresa sem tamanho, maravilhosa! Achei tão linda, tão delicada... A cara da autora e da história. Mal posso esperar para ter o livro no coração e na estante :)

    ResponderExcluir
  5. Ah como o livro parece lindo, ainda não tinha pensado em ler nenhum livro sobre a temática e do tanto que ouço falar da autora, já sinto uma imensa vontade de ler algo dela. A capa divou e eu me apaixonei, sempre gostei de balé e essa capa e a sinopse me conquistaram! Assim como você, estou ansiosa pelo lançamento! *--*

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser incrível.
    Li a resenha sobre "O Passáro" não morri de ansiedade, mas esse me chamou atenção pela capa, lindissima por sinal, e pela sinopse.
    Quero muito ler a resenha.

    Jônatas Amaral
    http://alma-critica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)