quinta-feira, 11 de julho de 2013

(EDITORA PARCEIRA) – ÚNICA EDITORA



Oii pessoas, tudo bem??

Hoje, ao fazer uma breve visitinha ao meu facebook, tive uma surpresa maravilhosa! Mais uma parceira! E eu vim, “correndo”, compartilhar com vocês.

Assim, é com um IMENSO prazer que eu anuncio mais uma parceria que o blog conquistou e dessa vez é com a ÚNICA Editora, sim, a primeira editora parceira do Pseudônimo Literário.


Agora, vamos conhecer a nova parceira.

A ÚNICA Editora acaba de entrar no mercado editorial, é um selo da Editora Gente e está voltada para o mundo de FICÇÃO. Siiiiim, eu disse, FICÇÃO!! Que maravilha, não??

FILOSOFIA??

Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só. A única exigência é não ter limites.

E se viemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. (Amei isso!!)

O selo ÚNICA entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem  mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.


Ufa!! Com uma apresentação dessa não precisa dizer mais nada, não é??



LINKS RELACIONADOS

Fan page Editora ÚNICA;
Fan page Editora Gente;
Site Editora Gente.

Curtam as fanpages das editoras e fiquem por dentro de todos os lançamentos.

E por falar em lançamentos... Veja aqui quais são os lançamentos de estréia da ÚNICA Editora.




;)

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. É bom ver o quanto o seu blog está crescendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss!
    O blog super merece!
    Continue assim pois assim o blog vai longe!
    Beijos
    Luisa
    clichesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conheço a Editora Unica a algum tempo e com toda certeza é uma editora ótima! Fico feliz pela parceria e espero que assim venham muitas outras! Adorei a filosofia que eles tem... Parabéns pela parceria! :3

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)