domingo, 22 de setembro de 2013

(PARCERIA) LUCAS MORAGA

Oiii genteeee, tudo bem??

Hoje eu quero falar um pouco mais sobre o Lucas Moraga, autor do livro Indomável, da saga Hospedeira das Cinzas. Quem leu a resenha sabe que o livro ainda não foi publicado e que conheci a obra porque fiz a revisão ortográfica dele.

Vamos conhecer esse talentoso escritor.


O AUTOR

Lucas Moraga, nasceu em dezembro de 1994 na cidade de Belém/PA. Estudante de Jornalismo, sempre sonhou em ser escritor. Desde pequeno recontava histórias e as transcrevia a sua maneira, uma mania que evoluiu com o passar dos anos. Leitor assíduo, sonha expandir seus horizontes, viajando pelo Brasil e pelo mundo presentando seus livros e sua maneira de pensar. Amante confessado da literatura fantástica e suas ramificações, não podia deixar de contar sua própria história em um livro e o desejo de criar seu próprio mundo deu origem a Hospedeira das Cinzas - Indomável, o primeiro volume de uma trilogia. 

Lucas ainda não teve o seu livro publicado, o que é uma pena, mas já está à procura de uma boa editora. Por isso, quem tiver interesse em contactar Lucas, pode encontrá-lo no Facebook .




SINOPSE

Em um lugar onde guerras sacudiam a superfície e os deuses moldavam o destino das criaturas, o mal está à espreita para tomar gosto pela chama do fogo. Zeus, como forma de proteção, selou o espírito de cinco entidades cósmicas em cinco criaturas distintas. Quando a jovem Aurora Bellator se vê no meioi de um conflito interno contra sua entidade aprisionada, ela descobre que está condenada a um profético destino. Amores acompanhados por catástrofes, traições e morte a guiariam por um caminho incerto e seu temperamento difícil poderia ser o estopim de sua ruína. Entretanto, houve tempo de paz. Tempos onde não se ouviam rumores de possíveis guerras e festivais de sangue a céu aberto. Tempos onde as crianãs podeiam correr sem desprendimentos pelos pátios dos reinos. Mas, neblinas de um novo caos estão se aproximando e a pacífica Terdállia vai se tornar palco de sangue nos das que virão... Quanto mais forte o hospedeiro, mais perigoso é a entidade. Juntos, eles são pacíficos e detêm o controle. Separados são destrutivos e sanguinários. Você conseguiria controlar algo dentro de você que está prestes a explodir??

Leia a resenha.




;)

9 comentários:

  1. É sempre bom dar chance as 'crias de casa', afinal de contas aqui também tem grandes escritores que ainda não tiveram uma oportunidade. Fico na torcida pra que alguma editora dê uma chance a mais um talento. Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Lucas, pelo menos virtualmente, é um bom amigo.
    Um talento de fato, torço muito por ele, assim como ele sempre esta em minhas orações.
    sucesso!

    Jônatas Amaral
    http://alma-critica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lucas é uma figura e acredito que A Hospedeira ainda será um fenômeno brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria *-*
    Gostei da sinopse do livro! Boa sorte e sucesso para o Lucas :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei. A história chama atenção. Que possamos ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Gente, o Lucas é meu conterrâneo!!!!!! Sei lá mais não consigo simplesmente não pirar quando vejo alguém que é da mesma cidade que eu!!!!!!!!! lkdjalkdjdjlskjdlksjdlkjd GENTEEEEEEEE SALJDJAKSDJKA enfim, li a resenha e simplesmente adorei o livro, espero de verdade que você consiga uma editora Lucas, a obra é maravilhosa, desejo muito lê-la futuramente, e quem sabe já em livro físico :) Parabéns, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro parabéns pela iniciativa, o livro parece ser incrível e tenho certeza que logo será publicado =)
    Por que é tem futuro e um grande talento.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriane! Eu li a resenha e adorei a história e a forma que falou sobre ela! Tô aqui torcendo pro Lucas encontrar logo uma editora para publicar seu livro, porque esse merece, viu!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  9. Espero que alguma editora o chame logo, porque realmente adorei o livro. Ele tem um grande talento!
    Parabéns pela parceria e realmente espero que isso traga coisas boas para ti e para ele!

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)