sábado, 21 de fevereiro de 2015

(RESUMO) MINI MARATONA LITERÁRIA DE CARNAVAL


Olá, galeriiiiiinha. Tudo bem com vocês??? Como foi o carnaval de todos? Muitas leituras concluídas????

Como vocês sabem eu participei da Mini Maratona Literária de Carnaval elaborada pelo blog Café com Blá Blá Blá e hoje eu trago o resumo da minha maratona para vocês.
A minha meta era adiantar o máximo possível as leituras atuais, com calma e sem desespero, diferente de quando participo de maratonas, onde leio compulsivamente afim de terminar alguma meta louca que me impus.

RESUMO
E vamos às leituras que consegui fazer...

Comecei a Maratona lendo o Pais Guiados Pelo Espírito e consegui, lendo 101 páginas, concluir o livro. Em seguida eu passei para o Garota Exemplar e consegui ler 93 páginas, mas ainda não concluí o livro. Depois eu fui para o livro A Jornada das Cem Mil Léguas que eu consegui ler somente 56 páginas. O quarto livro da minha meta era o The Fault In Our Stars, porém, eu não consegui ler nada dele.
O meu último dia de Maratona eu não pude ler nada, pois eu estou grávida e já com 39 semanas (na reta final) e passei o dia fazendo consultas, exames e monitorando a minha filhota lá na maternidade.

No total eu consegui ler 250 páginas o que para mim, levando em conta o meu rítmo de vida atual, é um número muito bom.

DESAFIO FINAL
Para terminar a Maratona e poder participar do sorteio final eu tenho um desafio para cumprir.

Vou precisar escrever uma marchinha de Carnaval contendo duas estrofes sobre o meu livro favorito e o escolhido foi o Garota Exemplar, uma de minhas leituras atuais. Não é um dos favoritos da vida, mas é um que estou gostando muito.

Rimar não é (definitivamente) a minha praia e acho que é por isso também que me custa muito gostar de poesias e em função disso a marchinha não ficou tão boa quanto deveria.
Mas está valendo, certo??

Como uma vítima ela desapareceu;
Seu marido alívio sentiu com o sumiço que aconteceu;

Tudo havia sido feito para incriminar o marido;
Que nada tinha a ver com o plano maligno.

É isso aí, leitores queridos.
Me contem o que vocês leram no feriado de Carnaval e o que acharam do livro, vou adorar saber.

That's all folks...
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)