quinta-feira, 3 de outubro de 2013

(DIVULGAÇÃO) O CONTO "LUA VERMELHA" - DANILO VECHI


Oiii pessoas, tudo bem????

Hoje eu quero divulgar a elaboração de mais um conto de Danilo Vechi, autor do livro Além do Céu e do Inferno. Esse é o segundo conto que Danilo cria esse ano e assim como A CURA, LUA VERMELHA também se passa dentro do universo de Além do Céu e do Inferno.

Enquanto o segundo livro da série não vem...


LUA VERMELHA - Parte I 

A LUA estava linda naquela semana, sua luz iluminava toda a floresta deixando o ambiente mais belo. Parecia que algo estava para acontecer naquele pequeno vilarejo escondido no meio da mata. Em 1600 as florestas eram mais densas, não havia desmatamento constante como nos dias atuais, por isso chegar até... Continue lendo.



LUA VERMELHA - Parte II

O TEMPO foi passando, mas Rasputin finalmente havia sido convencido pelas bruxas e por sua própria esposa de que a melhor solução era tê-las por perto. A chegada das crianças agora era mais do que certa, cada vez mais as visitantes conseguia se aproximar mais do povoado do vilarejo... Continue lendo.



Se você ainda não conhece o primeiro livro do autor, comece com a resenha de Além do Céu e do Inferno e depois o primeiro conto A Cura.



;)

2 comentários:

  1. Ah, eu tenho muita vontade de ler Além do Céu e do Inferno, mas sempre vem algum livro que estou procurando a um tempão na frente e nunca compro... Parabéns ao Danilo, por mais um conto!

    ResponderExcluir
  2. Olá !! Sou uma grande fã de contos, e espero poder conferir este!! E amei demais esta capa =)

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)