sábado, 30 de novembro de 2013

(LI ATÉ A PÁGINA 100) - 72 HORAS PARA MORRER




Olá, pessoas. Tudo bem??

Hoje eu quero falar um pouco de um livro que estou lendo e estou adorando. O livro é eletrizante, prende o leitor e te deixa muito curiosa sobre o final do enredo.



Estou falando do livro:


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"E tudo isso na frente desse desgraçado! Olhei para ele e vi os rostos de Débora, Agatha, Tarso. Todas as pessoas que eu amava e que ele havia tirado de mim."


DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É um livro policial e trata-se da história do delegado Julio Fontana que teve que ver a sua vida se transformar em um pesadelo da noite para o dia. 

Algumas pessoas muito próximas a ele começaram a morrer, fazendo com que Julio tivesse que lutar contra o tempo, em busca do assassino, antes que este começasse a fazer novas vítimas.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Adorando!! O livro é muito bem escrito, o enredo é criativo e emocionante. 


O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
O delegado Julio é um pouco explosivo e precipitado. Embora essa sua atitude tenha me irritado em algumas partes da história, me identifiquei também ser assim.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"O homem tinha os braços costurados no lugar das pernas e vice-versa."


VAI CONTINUAR LENDO?
Obvio!!


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:
"O médico pareceu não acreditar no que tinha ouvido."
A resenha sai em breve. 



;)

2 comentários:

  1. Oie :)

    Esse livro me chama a atenção parece ter uma premissa forte. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuuum. Gosto muito desse gênero de livro. Aquele tipo que vc não quer parar de ler nem por um instante, pois precisa saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)