terça-feira, 14 de janeiro de 2014

(LI ATÉ A PÁGINA 100) - FEIOS


Oii minha gente. Tudo bem??


Estou passando por aqui para falar do livro Feios que estou lendo nessa Maratona Literária. Bora lá conhecer um pouquinho sobre ele??




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Desejava ter encontrado o argumento certo para convencer a amiga a ficar.”

  
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É uma distopia que trata sobre a imagem das pessoas. A sociedade está dividida em grupos, dentre eles estão os Feios. As pessoas que fazem parte desse grupo são adolescentes que saem de casa aos 12 anos para morar em uma espécie de alojamento junto com outros adolescentes. Quando completam 18 anos são enviados para um outro lugar a fim de passarem para o próximo grupo: os Perfeitos.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Amando o enredo fantástico do livro.


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Tally Youngblood é uma Feia que não vê a hora de se tornar Perfeita para poder curtir a vida badalada na Nova Perfeição.
Tally me pareceu um pouco ingênua, mas estou gostando de sua determinação e caráter.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Ela levou os dedos ao próprio rosto e sentiu o nariz largo, os lábios finos, a testa grande demais e o volume dos cabelos crespos. Bastaria botar um pé fora do mato para ser notada imediatamente.”


VAI CONTINUAR LENDO?
Sim.


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:
“Embora tivesse notado o feixe de luz registrando sua impressão ocular, Tally respondeu:
— Sim, sou eu.”


A resenha sairá em breve.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)