domingo, 12 de janeiro de 2014

MARATONA LITERÁRIA 2.0


Oiii, pessoas. Tudo bem??

Hoje eu vim contar para vocês que eu vou participar da 2ª edição da Maratona Literária. A primeira aconteceu em julho do ano passado e eu tive como meta ler 5 livros em uma semana e eu consegui atingir. Gostei muito do meu desempenho que resolvi repetir a dose.

Para quem não sabe a Maratona consiste em ler em uma semana mais livros do que o costume e é você mesmo que cria a sua meta. Não é só blogueiros que podem participar, todo mundo pode e deve se aventurar, é só se inscrever lá no blog Café com Blá Blá Blá, mas corram porque hoje acaba o prazo para as inscrições, afinal, depois da meia-noite de hoje começa a festa. Bora participar?


A MINHA META


A minha meta consiste em ler esses 6 livros, que estão em minha estante há algum tempo e eu ainda não tenho uma opinião formada sobre eles. Todos os dias a noite, vou passar por aqui para publicar o meu desempenho nas leituras, ok??

Para mais informações sobre a Maratona Literária 2.0 leia o post no blog Café com Blá Blá Blá.


E se você também vai participar, conte-me quais são as suas metas.


;)

2 comentários:

  1. Estou morando de votande de ler elite e a seleção mais ainda não me convenci a ler. Esperando sua resenha para saber se fale a pena.

    também estou participando da maratona,

    xoxo,http://blablabladalis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To doida para ler essas coleções, só tenho Feios, mas tbm to adiando a leitura, e ainda não consegui ler. Boa sorte na maratona, depois quero saber se você leu tudo e o que achou.
    Beijo

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)