quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

(FEVEREIRO) O QUE ESTOU LENDO


Oie. Tudo bem por aí??

Neste post quero contar para vocês sobre as leituras que escolhi para fevereiro e devo dizer que tem bastante coisa boa. Algumas leituras não serão concluídas neste mês, são livros que estou lendo - ou vou começar a ler - aos poucos, sem pressão e outras, ainda, são livros que não foram concluídos em 2015 e que pretendo fazê-lo agora em fevereiro. 

Bora lá?


Vou começar mostrando os livros que estavam em andamento em 2015 e que pretendo concluir em fevereiro. 

O livro Serial Killers é o tipo de leitura que precisa ser feita aos poucos. É um livro de conteúdo pesado, exigindo do leitor um estômago forte. Faltam 148 páginas;

Em Chamas é o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes - tenho certeza de que você sabe disso, rsrs - e não sei o porquê de não ter terminado ainda, já que estou gostando bastante. Faltam 150 páginas;

O outro livro é curtíssimo (115 páginas) e ainda sim não concluí. Da série Goosebumps o livro é A Máscara Maldita. A série é infanto-juvenil e a leitura é para o mês do horror - sim, já estou planejando as resenhas; :D

O Cavaleiro dos Sete Reinos é uma fanfic da série As Crônicas de Gelo e Fogo e trás algumas histórias que acontecem cerca de 80 anos antes do primeiro livro. Faltam 231 páginas.


A Guerra dos Tronos é o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo que eu FINALMENTE decidi desencalhar e o meu plano é ler um capítulo por semana até chegar ao fim. Sem pressão.

Também estou lendo Guerra e Paz (leia o diário de leitura #1), estou atrasada com a leitura e pretendo colocá-la em dia ainda este mês.


Contos de Imaginação e Mistério e Doze Contos Peregrino estão na minha lista de 12 Livros para 2016. O último vou ler um conto por mês e o primeiro também, porém, no segundo semestre vou acelerar a leitura para conseguir terminar até dezembro. 

A Antologia Poética está sendo lida diariamente, onde degusto um poema de cada vez. Confesso que não sou amante de poesia e afins e estou me esforçando bastante para mudar isso em mim.


Não contente com tudo isso estou participando da Maratona Literária de Carnaval e a minha TBR para o desafio consiste em ler o conto Casa Velha do Machado de Assis para o projeto #lendoMachado; A Garota no Trem e O Sol é Para Todos também estão nos meus desafios 12 Livros para 2016 e Desafio Livrada 2016.

Harry Potter também faz parte de um projeto que acompanho onde em fevereiro começaremos a ler a saga toda. Admirável Mundo Novo, então, é o único livro que não faz parte de nenhum desafio.

Saiba mais sobre todos os desafios e projetos dos quais participo clicando aqui.


Ufa!!

Com tantas leituras programas para fevereiro - que nem sei se darei conta - nem me atrevo a tirar algum livro da minha TBR Jar. 

E você, o que vai ler em fevereiro? Me contae.


xoxO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)