quarta-feira, 8 de maio de 2013

(RESULTADO) PROMOÇÃO O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS


Desculpe a demora em postar o resultado do sorteio, mas eu estou toda atrapalhada essa semana. Mas vamos ao que interessa.

O sorteio (veja o post da promoção) contou com 61 participantes e a vencedora é:


 
 
 
LANE VICTRIA
 
A Lane cumpriu todas as regras direitinho e vai receber em casa a coleção completa de O Guia do Mochileiro das Galáxias.
 
Lane querida, você tem até sexta-feira para responder um e-mail que eu já enviei. Caso não responda, farei um novo sorteio.
 
Parabéns!!
 
 
;)
 
 
 

 

15 comentários:

  1. Parabéns Lane, aproveite os livros! Como teu nome é diferente, adorei! KK

    ResponderExcluir
  2. que pena, não foi dessa vez...

    =)

    ResponderExcluir
  3. que pena, eu não ganhei...mas parabéns para a sortuda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora. Certamente ganhou uma ótima coleção.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lane! Tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! To participando dos próximos, quem sabe ganho!

    ResponderExcluir
  7. Super parabéns! ;DD
    Queria muito ter participado da promoção, mas tava super atrapalhada com um monte de coisa e acabei perdendo! x.x

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lane! Tenho certeza que vai adorar a serie.

    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)