terça-feira, 27 de agosto de 2013

(RESULTADO) PROMOÇÃO A POUSADA ROSE HARBOR


Olá pessoas, tudo bem??

Que saaaaaaaudade de você, do blog e de minhas leituras. Estive quase um mês off, mas já estou de volta. Eu peguei uma ressaca literária e a ideia era ficar somente uma semana sem postar, porém as semanas que se seguiram foram completamente estressantes e minhas "férias" acabaram sendo maiores.

Voltando aos poucos, hoje eu quero postar os resultados das promoções pendentes, e vamos começar por:


A promoção terminou no dia 16.08 e contou com 40 participações.

E o vencedor é:



PARABÉNS GLADYS SENA!!


Um e-mail foi enviado para você, que tem e dias úteis para responder com o seu endereço.




;)

3 comentários:

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)