sexta-feira, 1 de novembro de 2013

(PARCERIA) FRANCINE RONSSINI

Oiii pessoas, tudo bem???

Quando a Francine Rossini me enviou um e-mail solicitando uma parceria fiquei muito feliz, pois eu já tinha ouvido falar do seu livro, Amor e Sangue, que parece ter uma história muito legal. Assim, é com muita felicidade que eu apresento para vocês para um talento nacional.

Vamos conhecer autora e obra???



SINOPSE

Benjamin, há mais de um século, decidiu transformar sua maldição em algo que pudesse ajudar a humanidade. Quando é convocado ao Brasil para ajudar a sua família a exterminar um vampiro muito poderoso que se tornou uma grande ameaça, não esperava encontrar um amor que seria capaz de mudá-lo para sempre. 
A dor pela perda de seu pai não deixou que Cecília perdesse a esperança de ser feliz. Um sonho. Uma revelação. Benjamin e Cecília terão de enfrentar muitos desafios para conseguirem viver esse amor. No luxuoso cemitério da Consolação vários vampiros encontram abrigo. Um deles, o mais poderoso, Marcos, liderando o clã mais sanguinário do Brasil, tem a esperança de trazer sua família para a vida noturna... Para sempre.
Compre: 

Em breve terá resenha.





FRANCINE ROSSINI


Francine Rossini nasceu na cidade de Registro, interior de São Paulo, onde vive até hoje. Fã assumida de livros sobre vampiros sente-se realizada por escrever sua própria história. Amor e Sangue é seu livro de estréia.

Em breve uma entrevista exclusiva com a autora.









LINKS RELACIONADOS




;)

7 comentários:

  1. Adriane, obrigada pela parceria! Estou muito feliz =D Em breve Amor e Sangue estará em suas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas!! Adorei demais esta sinopse e capa do livro...Parabéns pela nova parceria e aguardarei ansiosa pela resenha do livro!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Francine sucesso pra ti o livro é bem interessante!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso pra vocês com essa parceria.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o livro parece ótimo... Parabéns pela parceria, boa leitura!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, mas confesso que já estou ficando meio enjoada de livros sobre vampiros!!! Desde o sucesso da saga crepúsculo, o que mais apareceu por aí é livro sobre vampiro... mas respeito quem continua gostando desses livros.

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)