sábado, 25 de maio de 2013

PARCERIA COM A AUTORA FML PEPPER

Olá pessoas, tudo bem???
É com muita alegria que eu apresento mais uma parceria que o blog conquistou, e desta vez é com a FML Pepper, autora do livro Não Pare! O livro é em e-book e a autora disponibilizou três para sorteio (que lançarei quando publicar a resenha).
Vamos conferir???
SINOPSE

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?
Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.

O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?

Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las:

A vida dela.
Faça download dos 3 primeiros capítulos;
Compre aqui.

Leia a resenha.


TEASER DO LIVRO

CONHEÇA A AUTORA – FML PEPPER
Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química etc. Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também).
Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Workaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.

De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão ( que nuca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:
"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!

Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade.

O resto são detalhes.

E aqui estou eu...


Ps: Adorei a pimentinha.

LINKS RELACIONADOS
Fanpage;
Site oficial;
O livro no Skoob.

16 comentários:

  1. Adorei!!! Me lembra muito os livros da série-vagalume que costuma ler quando mais nova.
    Quero muito concorrer ao e-book quando vc sortear.
    Parabéns pela parceria.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Dri, Workaholic aí na descrição da autora falta o r, está escrito Wokaholic... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Vi muitos elogios a esse livro nos últimos dias, espero a resenha ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse, então vou esperar a resenha para saber mais!

    ResponderExcluir
  5. Tenho grande curiosidade desse livro e já vi várias resenhas boas, mas só e-book me desanima um pouco. Detesto ler por celular/tablet/e-reader/etc, a tela é pequena, não gosto. Gosto de sentir o livro nas minhas mãos, o cheiro das páginas principalmente.
    Estou doida para ler sua resenha, para ver o que você achou do livro.

    ResponderExcluir
  6. Hum, gostei do livro. Mais um estilo de livro que gosto muito. Nem preciso falar que amei a história da autora, de como voltou à antiga paixão dela. Se consegui me sentir na pele dela apenas com essa pequena história, já fico imaginando como me sentirei lendo um livro que ela escreveu.

    ResponderExcluir
  7. Quando li só a sinopse, fiquei meia receosa de ler, mas OMG! Que BT é esse? Nossa, me apaixonei! A historia da autora é um encanto e ela parece ser um amor de pessoa. Enfim, como a Ana Luiza, eu gosto muito de ter o livro nas mãos, então não vou participar da promoção. Mas estou ansiosa pra saber sua opinião sobre o livro.

    ResponderExcluir
  8. adorei! Adoro ebooks pela praticidade. Espero ansiosa pela resenha e pelo sorteio

    Beijos livrosofar.blogspot.com.br/?m=1 :D

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pela sua resenha! Gostei bastante da sinopse e a foto da capa tá linda, mas eu acho que seria mais linda se ela ocupasse toda a capa. E que história linda da autora com os livros!

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei muito pela sinopse, me pareceu um sobrenatural clichê... tbm não gostei muito da capa. =/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Já li muitos comentários positivos sobre a autora e fiquei com muita vontade de ler, quem sabe com a promo eu o ganhe :)

    ResponderExcluir
  12. Primeiro parabéns pela parceria, mas não sei, acho que não faz meu estilo, parece uma história sobrenatural meio confusa. Mas a capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria \o/

    Gostei da sinopse do livro e da descrição do "selvagem bad boy". Muito legal poder conhecer um pouco da autora. Também gosto de ler as vezes livros infanto –juvenil.

    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! O livro infelizmente não chamou a minha atenção, mas desejo sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! O livro não me interessou! :/

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)