segunda-feira, 6 de maio de 2013

RESUMO DO MÊS - ABRIL

Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu quero mostrar para vocês os livros que eu li em abril. Infelizmente, o post será muito curto porque eu li apenas dois livros no mês passado e até os livros são super curtos. :p

Eu li Não Entre em Pânico, o primeiro livro de O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. Leia a resenha. E também li o livro Como Matar Um Monstro da coleção Goosebumps. Leia a resenha.





Eu fiz uma meta de leitura para abril e não consegui cumpri-la, na verdade, não cumpri nem a metade. Abril foi o mês que voltei a trabalhar e me atrapalhei toda com as minha as leituras. Por isso eu não vou fazer meta nenhuma para esse mês além do Desafio Literário 2013 que consiste em ler e resenhar um livro por mês das Crônicas de Nárnia que, por sinal, já estou lendo.

No momento estou lendo 7 livros e espero conseguir termina-los esse mês.

E vocês, o que leram em abril???


;)

21 comentários:

  1. Oie :)

    Vou comprar o guia do mochileiro das galaxias para ler em breve, em Abril li 5 livros que foram ( os que eu lembro ) : A menina que não sabia ler, Teorema Katherine,Sushi esqueci os outros kkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Que tal um novo desafio literário: Ler a coleção Sherlock Holmes neste ano. Eu baixei toda ela. Se quiser eu passo para vc.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler O Guia dos Mochileiros das Galáxias. E cara, você tá lendo 7 livros? Eu não consigo nem ler 2, que dirá 7 hahahah.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros citados.
    A série O guia do mochileiro das galáxias nunca me cativou =/
    No mês de abril li 6 livros: Destino, Um dia, Calafrio, Mundo das Sombras - Vampiro Secreto, Belle e Legend.

    ResponderExcluir
  5. eu ia pegar O guia do mochileiro das galaxias na biblioteca da minha faculdade, mas depois mudei de ideia. Eu também estou lendo As crônicas de Nárnia ^^

    ResponderExcluir
  6. Também não li quase nada da minha meta, e ainda chegou mais livros (e tem para chegar também)!
    Eu queria ler o mochileiro da galaxia, na verdade me interessei pelo seu blog!
    E parabéns por voltar ao trabalho, isso é se você gostar dele, haha.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como consegue ler 7 livros de uma vez mulher? O.O KKK Gostei dos livros que leu, inclusive já até comentei nas resenhas deles. Minhas leituras desse mês são O fantasma da Ópera e O segredo de Luisa!

    ResponderExcluir
  8. É muito chato quando a gente se programa para ler tantos livros em um período e vem alguma coisa e atrabalha..., Bate um sentimento ruim...

    Espero que maio dê pra recuperar...=P

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana! Que pena que você não conseguiu cumprir a sua meta de abril :( você tá lendo 7 livros? *o* caraca! é bom pra memoria né? ler varios livros ao mesmo tempo :) 'As crônicas de Nárnia' é massa né? eu não lembro mais do que eu li em abril haha mas eu li bastante! falando em memoria a minha é uma lástima haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, eu sempre leio vários ao mesmo tempo. É super normal para mim e eu não me confundo nem um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Eu também não consegui cumprir a minha meta, dos que eu tinha começado e não terminei só li 2, mas em compensação li outros 7 também.
    Ainda tenho uns 13 que li pela metade e preciso terminar (viu, sempre tem alguém pior que você rsrs), mas esse mês não vou ter tempo, então se eu ler um deles já fico feliz.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nenhum dos dois livros, porém não tenho interesse em nenhum tbm.
    O Guia do Mochileiro eu até queria ler, aí depois eu fui perdendo a vontade, perdendo até que hoje em dia prefiro nem ler.

    ResponderExcluir
  13. 7 livros ao mesmo tempo??? Dizem que é bom pra exercitar a memória mas o máximo que fiz até hoje foram dois ao mesmo tempo, na leitura de 'Guerra dos Tronos' que é bem densa e cansa um pouco às vezes.
    Abril consegui ler 4 livros, mas voltei a trabalhar em Maio e tá fraco esse mês... rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito das Cronicas de Narnia, só vi os filmes, mas acho q vou gostar muito dos livros!!! O Guia do Mochileiro das Galáxias me deixou um pouco curiosa!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Pretendo comprar em breve O Guia dos Mochileiros das Galáxias. Abril foi um mês relativamente bons para minhas leituras. O melhor, sem dúvida foi o Cilada de Harlan Coben

    Beijos http://livrosofar.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li esses livros o mochileiro das galáxias parece ser bom, ah eu li muito pouco em abril também, priorizei as minhas parcerias, destaco o Paraíso da Deyse Nicoli, agora em maio acho que vou ler menos ainda :(

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo já leu Douglas Adams, menos eu, um dia eu quero ler. É difícil eu passar de três livros por mês, nas férias eu sempre consigo ler 4 mas não passa disso, um dia eu espero passar pelo menos para 5. E caraca! Sete livros ao mesmo tempo? Eu não consigo ler mais de 2 e isso só quando o que eu tava lendo antes fica muito chato, geralmente é só 1 por vez mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei os livros do Douglas Adams, mas não me interessei muito. Está fazendo aniversário na estante sem ser tocado KK Inclusive, hoje é o Dia da Toalha, por causa dele né?
    E eu te entendo totalmente, como estou no 3º ano, estou lendo pouquíssimos livros.

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de ler algo do Douglas Adams, pretendo ler a serie dele ainda este ano! Também não consegui cumprir minha meta de abril, mas consegui cumprir a minha meta de maio.

    ResponderExcluir
  20. Super entendo, queremos ler "mil" livros no mês, mas o dever nos chama! hehehe Mas o que importa é a qualidade, sempre vejo bons comentários acerca desses livros! Tenho interesse em ler os dois livros que você leu em abril!

    Beijos

    p.s.: desculpe a repetição de palavras! Tô exausta e totalmente sem criatividade! :s

    ResponderExcluir
  21. Li a serie de Douglas Adams e gostei muito. Eu não tenho metas de leitura este ano por causa do TCC, se faço metas e não cumpro fico muito frustada então fujo delas.


    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)