quarta-feira, 28 de agosto de 2013

(LANÇAMENTOS) EDITORA GENTE E ÚNICA

Olá pessoas, tudo bem com vocês???

Hoje eu quero apresentar os (pré-) lançamentos das editoras parceiras.  Vamos começar com os lançamentos da Editora Gente:


Seja A Pessoa Certa No Lugar Certo
Eduardo Ferraz

Sinopse:
Muita gente está insatisfeita ou frustrada com a sua vida profissional por não ter certeza de estar no lugar mais adequado, e isso acontece com indivíduos em todos os estágios da carreira. Pense bem: o que o faz ser diferente da maioria? Quais são as suas características mais marcantes? Que ferramentas você possui para conseguir as coisas que almeja? O que gostaria de mudar? Se você tem alguns desses questionamentos, este é o livro certo para respondê-los. Quando investimos em autoconhecimento, entendemos melhor quem somos e fica mais fácil decidir o que fazer e onde queremos chegar. Compreender as forças inconscientes que nos dominam é um primeiro e grande passo para tomar decisões mais acertadas. Ao saber como funciona sua personalidade, será possível utilizar soluções práticas para posicionar-se onde se sinta mais forte, seguro e produtivo. Você receberá instruções muito claras de como aprimorar seus pontos fortes, administrar seus pontos fracos e terá uma experiência que dará novo rumo à sua vida profissional ao ajudá-lo a ser cada vez mais a pessoa certa no lugar certo!

Compre aqui.



O Poder Da Antecipação
Bill Thomas / Jeff Tobe

Sinopse:
Existe hoje uma grande questão para qualquer empresa: o que o cliente quer? O que querem os parceiros de negócios, os chefes, os compradores, enfim, todos os clientes com os quais lidamos no dia a dia profissional? Mas muito melhor do que saber o que o cliente quer é simplesmente prever o que ele ainda vai querer. Antecipar os desejos do público é o grande sonho de todo empreendedor, e neste livro, Bill Thomas e Jeff Tobe ensinam como ler exatamente os anseios e desejos daqueles que fazem o seu negócio ser um sucesso - ou um completo fracasso. Descubra as iniciativas para atrais mais e mais clientes e faça de si mesmo uma marca imbatível.

Compre aqui.





A Bíblia Do Empreendedor
Melinda F. Emerson

Sinopse:
Já se imaginou daqui a um ano, dono do próprio negócio? Você, que está ávido por mudança, quer finalmente transforma uma ideia em uma empresa, está cansado da vida dentro de escritórios ou mesmo desempregado: não importa os motivos, mas a finalidade! Siga seu sonho e transforme sua paixão em profissão! Com A Bíblia do Empreendedor, você aprenderá a planejar, coordenar e desenvolver uma empresa de sucesso, que obtenha retorno rápido e permaneça em um mercado tão competitivo quanto o nosso. Este livro oferece um alinha do tempo prática, com planejamentos mensais e os passos que você precisa dar para se tornar um grande empreendedor em um ano. Conheça pessoas que vão ajudá-los, faça uma projeção de marketing, crie o logotipo e o nome perfeito, adquira ferramentas e padrões ideais, enfim, com a ideia e a energia disponíveis você será o empreendedor que sempre quis ser. Não perca tempo, comece o seu projeto hoje mesmo.

Compre aqui.


Conheça os outros lançamentos da Editora Gente.




Agora vamos conhecer dois livros da ÚNICA Editora que já estão em pré-venda e são lançamentos de Setembro. Veneno, é o primeiro livro da trilogia Encantadas; e, De Repente, O Destino continua com as aventuras das irmãs Fallon.



Veneno
Sarah Pinborough

Sinopse:
Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe "felizes para sempre"! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou mais e que talvez o que seria "um final feliz" pode se tornar o pior dos pesadelos! 

Compre aqui.



De Repente, O Destino
Susan Fox

Sinopse:
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...

Compre aqui.






3 comentários:

  1. Nossa, como eu desejo os livros da Editora Gente, só Deus sabe! Os três me ajudariam muito! Fiquei meia mexida com Veneno da Editora Unica, mas não sei se leria...

    Beijinhos, até mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos lançamentos, principalmente do livro Veneno, já que sou fã de Grim e Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desses posts, principalmente quando é de editoras que pouco conheço, acabou encontrando livros bem interessantes, e aumentado meu conteúdo e novidades.
    Muito legal!!!

    ResponderExcluir

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)