quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MARATONA LITERÁRIA DE CARNAVAL 2016


Oie o/
Hoje quero mostrar as minhas escolhas para a segunda edição da #MLCarnaval2016 criada pelos canais Nuvem Literária e Pronome Interrogativo criaram. Bora lá?

Para participar é preciso escolher os livros dentro de cinco categorias:
01. Comece ou termine uma série;
Como já falei aqui no blog, em fevereiro vou começar a ler Harry Potter e já aproveito para arrematar essa categoria. Lerei Harry Potter e a Pedra Filosofal.

02. Um livro que todo mundo leu menos você;
O Sol É Para Todos que também está no #desafiolivrada2016 do qual estou participando.

03. Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante;
Admirável Mundo Novo do Aldous Hoxley. Tenha essa versão pocket a muito tempo, bem mais do que 1 ano e foi uma troca que fiz no Skoob. Já passou da hora de ler. ^^

04. Um livro de um autor que você nunca leu;
A Garota No Trem da Paula Hawkins. 

05. Um clássico do gênero que você desejar.
Casa Velha do Machado de Assis aproveitando para eliminar uma leitura do projeto #lendoMachado.


E é isso aí. :D Vou aproveitar a maratona para adiantar algumas leituras dos desafios que estou participando em 2016 Se você está participando da maratona, me conta aí quais foram as suas escolhas.


Até
xoxO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)