domingo, 3 de janeiro de 2016

(TAG) DOZE LIVROS PARA 2016

Oiiiiiieeeeeee, pessoaaaas!! Como estão vocês???

Um feliz 2016 a todos e que este ano seja repleto de realizações e surpresas boas. E, claro, muito livros novos e leituras agradáveis. ^^

Voltando a ativa por aqui, quero começar respondendo a tradicional Tag sobre a minha meta de leitura para 2016.

Separei 12 livros que quero de todo o jeito ler ainda este ano e vocês perceberão que tem vários livros do Tolstói, que é devido ao meu projeto LENDO TOLSTÓI que dei início este ano. O primeiro livro que estou lendo do autor russo é Guerra e Paz e tem post aqui no blog explicando o projeto de leitura - organizado  pela Tati Feltrin do TINY Little Things - do qual estou participando, dando início ao meu projeto.

Bora lá conhecer quais são os livros escolhidos?


01. Guerra e Paz - Liev Tolstói


02. Contos Completos - Liev Tolstói

03. Anna Kariênina - Liev Tolstói

04. Biografia Tosltói (que ainda não tenho)

05. As Crônicas de Gelo e Fogo vol. 01

06. Contos de Imaginação e Mistério - Edgar Allan Poe

07. Beleza Perdida - Amy Harmon

08. O Sol É Para Todos - Harper Lee

09. A Garota No Trem - Paula Hawkins

10. Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer - Jesse Andrews

11. O Oceano No Fim Do Caminho - Neil Gaiman

12. Morte Súbita - J. K. Rowling


A pilha de livros é bastante volumosa e desafiadora, mas o que mais me amedronta é o primeiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo que tenho há alguns anos e sempre empaco na leitura. Espero poder conseguir desta vez. 

E quanto a sua meta para 2016, já criou a lista? Me conta nos comentários quais serão as suas leituras prioritárias para este ano e se você já leu alguns dos livros que escolhi deixe a sua opinião sobre a leitura, vou amar saber. :)

E por enquanto é isso pessoal, até a próxima.

xoxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)