domingo, 10 de janeiro de 2016

(JANEIRO) O QUE ESTOU LENDO


Olá, pessoas, como estão vocês?

Hoje quero mostrar para vocês quais são os livros que estou lendo em janeiro de 2016 e que me proponho a terminar ainda este mês. Bora lá??

1. O Alienista do Machado de Assis, leitura para o #projetolendoMachado e que já fiz resenha (61 pgs); 

2. Guerra e Paz do Liev Tolstói, para o projeto #lendoTolstói (150 pgs por semana). Tem um post falando só sobre os projetos dos quais estou participando (560 pgs);

3. Razão e Sensibilidade da Jane Austen. Esta leitura é para o clube do livro do blog Vuou, organizado pela Hadassah Sorvillo e eu pretendo ler em inglês e português. Pretendo. Vamos ver se consigo, se não der tempo lerei apenas em português. (495+464);

4. A Seleção da Kiera Cass. Este livro saiu da minha TBR (livros por ler) e vou aproveitar a leitura para cumprir o desafio de janeiro do Calendário Literário que é começar uma série (368 pgs);

5. Ter e Não ter do Ernest Hemingway que também saiu da minha TBR e que lerei pelo Kindle Unlimited (280 pgs).


São 2.228 páginas a serem lidas em janeiro e até a data de hoje eu já li 241 - seria eu só li?. Tem um longo caminho pela frente que espero percorrer tranquilamente. Confesso que quando sentei para escrever este post me assustei com o total de páginas. :o rsrsrs

Me contem aí quais são as suas metas para o mês, vou adorar saber. E se você já leu algum dos livros que estão na minha meta, me conte como foi a sua experiência de leitura, gosto muito de conhecer opiniões.

Até a próxima.

xoxO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou um erro de ortografia, concordância ou de digitação??? Avise-me a melhorar o blog..

;)